Esportes

Após empate, Atlético e Cruzeiro terão disputa acirrada pelo título

(Crédito: Bruno Cantini)

 

BH – Com 22.342 pagantes, a torcida estabeleceu o novo recorde de público da Arena Independência, ultrapassando os 22.315 pagantes registrados no empate por 2 a 2 com o Vitória, pela última rodada do Brasileirão do ano passado. No primeiro clássico da final do Campeonato Mineiro prevaleceu o empate sem gols. O jogo de volta acontecerá às 16h do próximo domingo, no Mineirão, com o Galo precisando da vitória para conquistar o tricampeonato.

O Atlético volta a campo às 17h30 desta quinta-feira para enfrentar o Zamora, da Venezuela, na Arena Independência, pela última rodada do Grupo 4 da Copa Bridgestone Libertadores da América.

ÓTIMO

O técnico Marcelo Oliveira do Cruzeiro classificou como ótimo o empate em 0 x 0 conquistado pela Raposa na partida de ida da final do Campeonato Mineiro, realizada no estádio Independência.

Segundo o treinador, o resultado obtido fora de casa se mostra positivo, em razão da vantagem alcançada pelo Cruzeiro na primeira fase do Estadual. Classificado em primeiro lugar, o Cruzeiro pode até empatar o jogo de volta da decisão, no Mineirão, no próximo domingo, que ainda assim se sagra campeão sobre o rival.

Elenco cruzeirense se reapresentou ontem
BH
– Após o empate em 0 x 0 contra o Atlético-MG, neste domingo, no Independência, pela partida de ida da decisão do Campeonato Mineiro, o foco na Toca da Raposa se volta para a disputa da Copa Libertadores. Nesta segunda-feira, às 16h, os jogadores se reapresentaram à comissão técnica para iniciar a preparação para o jogo de quarta-feira, contra o Real Garcilaso-PER.

Terceiro colocado no grupo 5 da competição continental com sete pontos, a Raposa precisa bater os peruanos por 3 x 0 no Mineirão, para garantir vaga nas oitavas de final sem depender do resultado da outra partida do grupo entre Defensor Sporting-URU e Universidad de Chile.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com