Esportes

Após derrota, Culpi pede apoio da torcida na quinta

(Crédito: Bruno Cantini)

BH – Em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético perdeu por 2 a 1 para o Grêmio, neste domingo, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O Galo pressionou bastante na etapa final, mas não conseguiu o gol de empate. Fernandinho marcou para o Alvinegro no segundo tempo e os gols da equipe gaúcha foram de Alan Ruiz e Lucas Coelho, ambos no primeiro tempo.
A partida na capital gaúcha marcou a reestreia do técnico Levir Culpi no comando da equipe atleticana.

JOGOS
O Galo volta a campo nesta quinta-feira para decidir vaga nas quartas de final da Coa Bridgestone Libertadores da América, diante do Atlético Nacional, da Colômbia. O jogo acontecerá às 19h15, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Pelo Brasileirão, o próximo jogo será contra o Goiás, domingo (4/5), às 18h30, também na capital mineira.
O técnico Levir Culpi afirma que a torcida terá papel decisivo no jogo desta quinta-feira, contra o Atlético Nacional, pelas oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores da América.

DEMORA
“O principal que posso dizer para os torcedores é isso. Precisamos da torcida na quinta e os jogadores precisam mostrar atitude, que a torcida vem com a gente. Precisamos começar a viver essa situação de Libertadores, que tanto embalou o time no ano passado, e, na quinta, vamos começar”, disse o treinador.

Sobre a derrota por 2 a 1 para o Grêmio, em Porto Alegre, Levir Culpi observou que o time demorou a reagir.
“A equipe demorou para reagir no primeiro tempo. O resultado foi muito ruim, mas teremos uma ótima oportunidade na quinta-feira para recuperar esse dano que sofremos”, comentou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com