Policia

Após batida, ônibus e carro ficam “grudados”

Apesar de simples, o acidente provocou curiosidade em quem passou por lá    (Crédito: Gizelle Ferreira)

 

IPATINGA – Um acidente por volta de 15h entre um ônibus da Autotrans e um carro na avenida Selim José de Salles, no bairro Canaã, deixou o trânsito lento. O ônibus placa GXS-1036, conduzido por Claudiomiro Ferreira, que fazia a linha Cruzeiro-Via 14º Batalhão, tentava fazer uma conversão à esquerda quando acabou colidindo com o veículo Corsa Classic placa HFK-0728, conduzido por Luciene Alves, 27 anos. Com o impacto, os dois veículos ficaram grudados e nenhum dos dois motoristas conseguiu retirar os veículos da via, que ficou obstruída. A reportagem do DIÁRIO POPULAR viu o momento do acidente.
A mulher disse que, percebendo que o motorista do coletivo continuava fazendo a conversão, resolveu parar. “Bateu porque ele não parou”, disse a mulher. Já o motorista contradiz a versão. Segundo relata, ele não viu o carro da mulher. “Não tinha nenhuma carro do meu lado esquerdo. Foi questão de segundos. Eu olhei para ver se não vinha nenhum carro na avenida e foi aí que de repente ela entrou. Não dava para ela entrar, mas foi assim mesmo”, disse o motorista.
A cena dos veículos “grudados” chamou a atenção e logo a rua se encheu de curiosos que apresentavam diversas opiniões sobre o ocorrido. Os passageiros que estavam no coletivo disseram que apenas ouviram um barulho. Eles esperaram dentro do ônibus a chegada de outro carro para dar prosseguimento à viagem.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com