Cidades

Aperam lança série ‘Solidariedade Inoxidável’

Foto: O técnico de Manutenção, Instrumentação e Automação da Aperam, Marlon Assis Vieira é um dos personagens

Série de depoimentos de empregados e parceiros da Empresa é lançado nas redes sociais  e retrata histórias de quem soma esforços na luta contra a Covid-19

TIMÓTEO – A solidariedade é um valor inoxidável para a Aperam. Reafirmando esse conceito, na última semana, foi lançada nas redes sociais da Aperam no Brasil uma série intitulada Solidariedade Inoxidável.

Por meio de vídeos, o público irá conhecer parceiros que estão somando esforços à empresa na luta contra a Covid-19. São depoimentos de empregados, voluntários, agentes culturais, entre outros colaboradores que integram o projeto Aperam Bem Maior, criado pela Aperam, juntamente com Fundação Aperam Acesita.

A série irá contar com mais de 20 depoimentos de personagens que estão à frente do combate contra a pandemia.

“A mobilização de todos neste momento é fundamental e existem muitas histórias que reacendem a nossa esperança e nos desperta para ações em prol de toda a comunidade. É preciso se reinventar e tomar atitudes concretas em relação ao próximo” considera o presidente da Fundação Aperam Acesita, Venilson Vitorino.

Um dos personagens da série é o Técnico de Manutenção, Instrumentação e Automação da Aperam, Marlon Assis Vieira. Ele é um dos empregados que está colaborando para a recuperação dos respiradores do Hospital Vital Brazil, em Timóteo. “É muito bom e satisfatório você saber que o seu trabalho pode ajudar pessoas, principalmente como a gente está fazendo, que é a manutenção em equipamentos que vão dar suporte a pessoas que podem desenvolver um quadro mais grave da doença”, pontua.

A série também irá mostrar um pouco de como tem sido a jornada do home office, como é o caso da empregada Élcia Aparecida Barroso,  Analista de Qualidade na Aperam e que aos fins de semana atua como voluntária no projeto Aperam Bem Maior, costurando máscaras. “Pra mim é gratificante saber que uma máscara que eu estou confeccionando vai estar no rosto de uma pessoa que está precisando se proteger e não tem como adquirir o seu aparato. Se cada um preocupar em ajudar o próximo para que o mundo seja melhor, tudo se ajeita. Isso, pra mim, é o mais importante”, frisa.

Para acompanhar a série “Solidariedade Inoxidável” basta acompanhar as redes sociais da Aperam: Facebook, Instagram, LinkedIn e Youtube @aperamnobrasil

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com