Cidades

Aperam apresenta inovações do uso do aço na Expo Inox

TIMÓTEO – A Aperam South America, pelo segundo ano consecutivo, é uma das parceiras do Expo Inox. Nesta edição de 2018, a programação conta com palestras, workshops, visitas à usina da Aperam South America e ao Centro de Pesquisa da empresa, além de rodadas de negócios envolvendo diversas empresas do setor. Realizada em Timóteo, entre os dias 14 e 16 de junho, a feira tem um importante papel na divulgação e no fomento de novas tecnologias envolvendo a aplicação dos aços inoxidáveis no Brasil.

Para enfrentar os desafios por que passa o setor de aço no Brasil e no mundo, a Aperam tem sido eficaz em otimizar sua capacidade de criar valor a partir de modernização de seus ativos, do investimento em suas equipes e de uma gestão de vendas ágil. Atenta às oportunidades e demandas, criou soluções específicas de aplicação do inox em ambientes de negócio que exigem elevado desempenho de máquinas, equipamentos e materiais em condições severas de operação, como na mineração, na construção civil ou mesmo no agronegócio.

AÇO INOX

“O aço inoxidável obtém ótima performance em ambientes com água ou umidade, onde os processos de desgaste por corrosão e abrasão atuam em conjunto. As soluções garantem maior durabilidade e menores custos de manutenção”, diz Roberto Guida, gerente executivo de  Marketing e Desenvolvimento de Mercado da Aperam South America.

Essa experiência será apresentada na Expo Inox 2018, cujo tema principal é justamente Inovação e Aplicabilidade do aço inox no Agronegócio, Construção Civil e Mineração. Uma série de palestras, workshops e debates serão realizados no Teatro da Fundação Aperam Acesita. Toda a programação ocorre em horários diferentes ao da abertura da feira, propiciando maior condição aos visitantes e interessados em participar de todo o conteúdo.

O evento é realizado pelo Grupo MaisVip de Comunicação e Entretenimento, empresa com sede no Vale do Aço e com experiência no setor de realização de feiras e eventos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com