Policia

Andarilho não identificado é morto a pedradas no Centro

 O corpo de Ueidison dos Santos Costa foi reconhecido pelo irmão (Crédito: Reprodução)

IPATINGA –
Um andarilho não identificado morreu na madrugada de ontem (26), após sofrer agressões na rua Diamantina, no Centro de Ipatinga. O homem chegou a ser socorrido, mas veio a óbito durante o atendimento médico.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros socorreu o mendigo com vários ferimentos. O andarilho foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha, mas não resistiu. A PM então foi acionada para verificar a situação no local do fato.

Militares concluíram que o andarilho havia sido agredido com várias pedradas na cabeça e informações deram conta de que o atentado teria sido praticado por cinco pessoas. Relatos colhidos no local informaram que a vítima seria um indivíduo conhecido como Adriano, natural de Governador Valadares e que vivia pelas ruas da área central de Ipatinga.
O homem, que aparenta cerca de 33 anos, foi encaminhado ao IML de Ipatinga como indigente.

BELO ORIENTE
Na tarde do último domingo (25), a polícia encontrou o cadáver de um rapaz de 25 anos natural de Coronel Fabriciano. O corpo foi localizado às margens da rodovia LMG-758, próximo a Belo Oriente.

De acordo com a Polícia Militar, informações anônimas via 190 deram conta da existência do corpo no local, já em estado de decomposição. Um perito da Polícia Civil compareceu, mas afirmou não ser possível detectar a causa da morte.
O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal de Ipatinga, onde um irmão do rapaz reconheceu o corpo como sendo Ueidison dos Santos Costa, de 25 anos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com