Nacionais

Anastasia diz que manterá posição contra PT

BH – O candidato ao governo de Estado pela Coligação Reconstruir Minas, Antonio Anastasia, divulgou na tarde desta quarta-feira (10) nota ressaltando sua posição firme e contrária ao Partido dos Trabalhadores (PT) nas eleições presidenciais.

Confira abaixo a íntegra do posicionamento do candidato Antonio Anastasia:

“Decidiram os brasileiros e os mineiros que teremos segundo turno para as eleições nacional e estadual. O candidato de meu partido à Presidência da República não se habilitou para o segundo turno presidencial. A direção nacional do meu partido decidiu-se por liberar os diretórios, em face das circunstâncias estaduais.

Sou candidato a governador do segundo maior Estado da Federação, Estado que precisa ser respeitado, independente de qual linha seja adotada pelo novo governo federal eleito. Como sempre fiz ao longo da minha história, vou trabalhar muito por Minas Gerais e terei uma relação institucional e respeitosa com o próximo presidente da República, defendendo sempre os interesses da nossa gente.

Reitero minha firme posição política contrária ao PT, por causa dos males causados pelos governos petistas no Brasil e em Minas Gerais. As lideranças que nos acompanham e nos apoiam neste segundo turno estadual terão toda liberdade em manifestar suas posições e o meu voto pessoal será mantido reservado”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com