Cidades

AMVA oferece curso de máquinas pesadas

IPATINGA – Estão abertas as inscrições para o curso “Operador de Máquinas Pesadas”, em Ipatinga. A iniciativa é da Associação dos Municípios do Vale do Aço (AMVA), através do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário do Vale do Aço (CIMVA). Em parceria com a MOP Treinamentos, de São Paulo, serão oferecidas 40 vagas para o público em geral. A carga horária, no período de 4 a 10 de fevereiro, é de 60h/aulas (teóricas e práticas) sobre retroescavadeira, pá-carregadeira, escavadeira, munck e empilhadeira.

O instrutor Wilson Roberto informou que, em função da parceria com a entidade, a inscrição custará aos participantes R$ 200 (desconto aproximado de 80% no valor real do curso). As aulas teóricas serão ministradas de 2ª a 6ª feiras, no auditório da AMVA, no bairro Horto, em Ipatinga, de 18h às 22h. Já os ensinamentos práticos acontecerão no sábado e domingo, no horário de 7h às 17h. “Não é necessário possuir carteira de motorista para ser operador de máquinas pesadas. O que habilita para o exercício da atividade são os cursos autorizados pelos órgãos fiscalizadores”, explicou.

Outras informações: 31 99409 5615/98694 6075, ou no local de inscrições à rua Teresópolis, 235, Veneza I, em horário comercial.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com