Esportes

Amigos de Rafael e Danilo fazem hoje futebol solidário

FABRICIANO – Embalados pelo espírito natalino, Danilo, lateral esquerdo do Sport Recife, e Rafael, goleiro do Cruzeiro, ambos nascidos em Coronel Fabriciano, decidiram reunir os amigos e ajudar aqueles que precisam por meio do “Futebol Solidário”. A partida beneficente será realizada nesta terça-feira (23), a partir das 19:30h, no Campo do Social. Para assistir ao jogo é preciso levar 1 kg de alimento não perecível, que será doado a instituições da cidade. Entre os jogadores que vão disputar o jogo estão Kerlon, o foquinha ex-Cruzeiro, e Mancini, ex-Atlético/MG e atual meio-campo do América/MG.

A partida será disputada pelos amigos de Danilo contra os amigos de Rafael, todos jogadores que estão na ativa no futebol brasileiro e internacional. Entre os convidados para a partida incluem-se Bryan e Daniel (Ponte Preta), Patrick (ABC de Natal), Glaycon e Mancini (América/MG), Wendel (Sport), Lucas Alves (FC Nenzing – Áustria), Cássio (FC Thun – Suíça), João Pedro (Cagliari – Itália), Elisson (Cruzeiro), Kerlon (Weymouth Wales – Barbados), Balú (Panachaiki – Grécia) e Mancini (América/MG). Além dos atletas, o jogo conta também com a participação da dupla Relber e Alan e integrantes do Bolêros do Samba.

PAPAI NOEL
Além de um bom espetáculo, o “Futebol Solidário” também promete diversão para a criançada com a presença do Papai Noel e sorteio de brindes. “Esse evento é mais que um simples jogo entre amigos, é uma oportunidade de estar mais próximo das pessoas da nossa cidade natal. Além de dar o exemplo a todos da importância de ajudar o próximo”, falou o goleiro do Cruzeiro, convidando o público para assistir à partida. “Espero que o Vale do Aço abrace essa ideia”, completou Rafael.

Da mesma forma que o amigo, Danilo está ansioso para a partida. “O Rafael e eu somos apaixonados por futebol, e nada melhor para encerrar o ano jogando bola com nossos amigos e unir isso à possibilidade de ajudar o próximo”, disse o atleta do Sport. “Nosso objetivo é apenas ajudar quem precisa. Por isso convido a todos que participem dessa festa com a gente”, convocou o lateral.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com