Esportes

América se reapresenta com o elenco renovado

BH – Os jogadores do América se apresentaram ontem ao técnico Vinícius Eutrópio e sua comissão técnica, às 16h, no CT Lanna Drumond. Os primeiros dias de trabalho serão dedicados aos exames médicos e laboratoriais, além dos testes físicos. Na sequência, o grupo entra em pré-temporada.

O técnico Vinícius Eutrópio destaca a importância da pré-temporada. “Como o grupo está sendo bastante alterado, este período será importante para que os jogadores se conheçam mais, além da importância natural da alimentação equilibrada, dos treinos em regime intensivo e toda a preparação concentrada em um único local”. A programação completa da Pré-temporada será informada à imprensa e aos torcedores na reapresentação do elenco. O América recebeu convites de Itaúna e Itabira e a diretoria vê com bons olhos a saída para uma destas cidades, pois o CT Lanna Drumond está em reformas. Detalhes estão sendo discutidos para que o América possa escolher a melhor, já que as duas cidades têm excepcionais condições de treinamento.

ESTREIA
Vinícius Eutrópio acredita que o tempo será suficiente para deixar o grupo em boas condições de fazer uma grande estreia no Campeonato Mineiro, dia 2 de fevereiro, contra o Uberaba, no Uberabão. “Teremos 30 dias para preparar a equipe. Sabemos que as equipes que não tiveram competição no segundo semestre já retornaram aos treinos e chegarão melhor fisicamente do que nós. Mas o tempo que teremos será suficiente para nos preparar”, avalia o treinador.

REFORÇOS
O América está com o grupo praticamente definido para o começo da temporada. O clube contratou nove jogadores e pode trazer mais dois reforços.
Os novos contratados são: Gedeílson (lateral direito), Bernardo (lateral direito), Wanderson (lateral esquerdo), Edmário (zagueiro), Claudinei (volante), Alan Mota (volante), Doriva (volante), Juninho (volante) e Tiago Alves (atacante).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com