Cidades

AMDI coloca frota à disposição das cidades

FABRICIANO – A Associação de Municípios pelo Desenvolvimento Integrado (AMDI) iniciou seus trabalhos em 2014 definindo a programação para atender as cidades com os equipamentos que fazem parte do patrimônio da entidade. A iniciativa objetiva ajudar os municípios associados com a ampliação de serviços de limpeza urbana, por meio de caminhões basculantes e caminhão pipa, incluindo frentes de trabalho para sanar problemas ocasionados pelas chuvas do fim de ano, dentre outras ações. Os novos equipamentos foram adquiridos por meio de convênio com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional e Política Urbana (Sedru).

A primeira reunião ordinária dos prefeitos de 2014 reuniu a prefeita de Coronel Fabriciano e presidenta da AMDI, Rosângela Mendes; o prefeito de Timóteo e vice-presidente da entidade, Keysson Drumond; o prefeito de Santana do Paraíso e diretor financeiro da AMDI, Antônio Afonso Duarte (Zizinho); e, ainda, o prefeito de Dom Cavati, Pedro Euzébio Sobrinho (Pedrinho); e a prefeita de Açucena, Darcira de Souza Pereira.

PATRIMÔNIO

“A AMDI é uma entidade que vem ampliando sua frota. Os veículos são importantes para ajudar os municípios associados em diversos serviços prestados aos moradores”, informa Rosângela Mendes. Com o novo convênio, o patrimônio da entidade passa a contar com mais dois caminhões basculantes, um caminhão pipa e uma patrol. Os novos equipamentos passam a integrar a frota da entidade que já contava com uma pá escavadeira, um caminhão pipa e um Fiat uno.

“O calendário de atendimento que programamos objetiva dar suporte aos municípios em diferentes ações de limpeza pública ou melhoria nos acessos, por exemplo. É uma programação que leva em conta a situação de cada município ou aquilo que é mais urgente. Tudo foi planejado com o entendimento de todos os prefeitos, pensando no resultado final, que é beneficiar, de alguma forma, a população de nossos municípios”, afirma a prefeita de Fabriciano e presidenta da AMDI, Rosângela Mendes.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com