Cultura

Alunos fazem intervenção no bar Cultura e Cana

Durante as intervenções no Cultura e Cana, o grupo vai realizar a exposição de ilustrações do aluno e desenhista Francis Willian

 

FABRICIANO – Nesta quinta-feira (21), a partir das 21h, um grupo de alunos do 5º período do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste) vai realizar intervenções no Bar Cultura e Cana, em Timóteo. Chamada de Draw Their Ideas (Desenhe a ideia deles), a atividade contará com exposição de ilustrações com presença do autor das obras, sorteio de caricaturas e interações no local e via redes sociais em tempo real. A iniciativa faz parte do trabalho interdisciplinar A Virtualização da Comunicação, que envolve as disciplinas de Ética, Filosofia, Língua Estrangeira e Semiose.
Por meio das intervenções, os estudantes querem promover a divulgação das páginas do Draw Their Ideas nas redes sociais (facebook, twitter, blog, flickr e outras) e experimentar a virtualização da comunicação nas relações sociais. Nas últimas semanas, o grupo já realizou outras ações em espaços públicos da região e no Espaço Cultural Pé de Cabra, em Ipatinga.

NO BAR
Durante as intervenções no Cultura e Cana, o grupo vai realizar a exposição de ilustrações do aluno e desenhista Francis Willian. Os desenhos permanecerão no espaço até o domingo (24). Também haverá sorteio de caricaturas entre os frequentadores do bar e os premiados terão suas caricaturas feitas na hora, pelo artista Francis.
No facebook do Draw Their Ideas – http://facebook.com/drawtherideas, os usuários terão acesso a imagens, informações e comentários do evento em tempo real, já que as atualizações da página serão realizadas durante a atividade. “Queremos que qualquer pessoa com acesso às redes sociais possa conferir e interagir com nosso evento no momento em que ele estiver acontecendo. Também pretendemos disponibilizar computadores com acesso à internet no bar, para que o público presente possa propagar as ações nas redes sociais”, adianta a estudante Laís Americano.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com