Cidades

Alunos do Unileste doam mais de três mil litros de leite a entidades

Os estudantes da Escola Politécnica do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste) doaram, na última semana, 3.200 caixas de leite longa vida a instituições carentes do Vale do Aço. A ação é resultado de uma campanha solidária denominada “Movimento do Bem”, promovida durante o 1º Congresso da Escola Politécnica. A atividade foi liderada pela professora Danielle Rezende, do curso de Arquitetura e Urbanismo, e da Pastoral Universitária.

O congresso reuniu estudantes de arquitetura, engenharia, tecnologia e sistemas de informação da região, bem como profissionais de áreas afins, e contou com palestras, minicursos, apresentação de projetos interdisciplinares de cursos e a participação de mais de 30 empresas de arquitetura, engenharia e tecnologia da informação.
O leite arrecadado no “Movimento do Bem” foi doado a diversas entidades do Vale do Aço, dentre elas as creches Presbiteriana e Caminho da Esperança, em Fabriciano, a Casa da Esperança, em Ipatinga, e o Lar dos Idosos Frederico Ozanam, em Coronel Fabriciano.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com