Cidades

Alunos da Escola Limoeiro visitam poderes públicos

Atividades fazem parte do projeto ‘A História de Timóteo através de seu Patrimônio Cultural’   (Crédito: Divulgação PMT)

 

TIMÓTEO – Como parte das atividades do projeto ‘A História de Timóteo através de seu Patrimônio Cultural’, os alunos do 5º ano da Escola Municipal Limoeiro visitaram as instalações da Prefeitura e da Câmara Municipal de Timóteo nesta quarta-feira (25). Na Prefeitura, os estudantes foram recepcionados pelo Prefeito Sérgio Mendes e sua equipe de gabinete, que repassou informações sobre o funcionamento do Poder Executivo. No legislativo, os alunos participaram de uma palestra do projeto Câmara Jovem e foram recebidos pelo presidente da Câmara Municipal, Douglas Willkys.
O projeto ‘A História de Timóteo através de seu Patrimônio Cultural’ visa à valorização do acervo patrimonial, cultural e natural da cidade, e está sendo desenvolvido pelas 15 escolas da rede municipal de ensino e 13 creches conveniadas. A proposta é um passo inicial para conhecer a história da cidade e da própria escola ou entidade, dando oportunidade para aprender a história de uma maneira diversificada e diferenciada.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com