Cidades

Alunas do curso de designer de sobrancelha recebem certificados

BELO ORIENTE – Nesta quarta-feira (29), as alunas do curso de designer de sobrancelhas receberam seus certificados de conclusão. As aulas foram promovidas pela Prefeitura de Belo Oriente através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O curso foi promovido no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS-Girassol) do distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura). Ao total, foram 15 alunas que receberam seus certificados em mãos e já estão aptas para começar a trabalhar.

As aulas foram ofertadas para as famílias contempladas pelas obras e reformas executadas pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC II), no distrito e teve carga horária de 16 horas semanais.

Segundo a secretária de Assistência Social, Cristina Coura, o objetivo da Administração Municipal é levar os cursos para a Sede e outros distritos de Belo Oriente. “Os cursos de capacitação são excelentes e é uma forma das pessoas terem a oportunidade de se profissionalizar. Por isso, temos trabalhado para abrir novas turmas e que aos poucos atenda toda a cidade. Os cursos de capacitação são excelentes e é uma forma das pessoas terem a oportunidade de se profissionalizar.”, afirma Cristina.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com