Esportes

Alisson treina pela esquerda e não esconde sua preferência

Washington Alves/Lightpress

BH – Depois de conversar com o técnico Deivid, Alisson voltou a treinar pelo lado esquerdo do ataque, no último coletivo realizado na Toca da Raposa II. O treinador realizou algumas mudanças na equipe e Alisson foi deslocado para a posição de sua preferência, mesmo sabendo que se for permanecer pelo lado direito, vai se adaptar na formação escolhida pelo comandante celeste.

“Quando o Deivid estava tentando uma nova formação, eu tentava falar com ele, ele sabe que eu gosto mais de jogar do lado esquerdo. Dentro de campo fazemos o que o treinador pede, mas tenho maior facilidade pelo lado esquerdo. Mas onde precisar de mim eu vou tentar ajudar do melhor jeito”, declarou o atacante.

“A gente está tentando adaptar ao novo estilo do treinador, tentando escutar bastante o que ele vem pedindo, colocando em prática. No primeiro tempo contra o Tombense não fomos bem, mas no segundo escutamos ele e jogamos melhor”, completou.

ANO BOM
Bem fisicamente e autor de dois gols na temporada, Alisson quer marcar o ano de 2016 como o melhor de sua vida. O jogador vai buscar a sequência de boas atuações e já traçou alguns objetivos para as competições disputadas pelo Maior de Minas. “Minha meta especial é conseguir o máximo de jogos possíveis. Esquecer o que aconteceu comigo nos últimos anos. É ter sequência na Primeira Liga, Campeonato Mineiro, depois Brasileiro. Ter sequência de jogos e quem sabe terminar o ano com mais de dez gols”, falou Alisson.

O atacante não esconde o desejo de voltar a jogar no Mineirão com o apoio da maior torcida de Minas Gerais. Alisson fez questão de exaltar a Nação Azul, que sempre comparece em bom número e que jamais abandonou o time.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com