Cidades

Água tratada vira realidade para moradores da Rocinha

TIMÓTEO – Desde terça-feira (29), a comunidade do bairro Recanto do Sossego (Rocinha) conta com água tratada em suas casas. No dia do aniversário dos 50 anos de Timóteo, a Prefeitura inaugurou a rede de abastecimento do bairro, além de um reservatório de 25 mil litros e uma estação de tratamento para garantir que a água limpa e tratada chegue a todas as residências.

SONHO ANTIGO

A inauguração da rede de abastecimento foi recebida com festa pelos moradores do Recanto do Sossego, exatamente três meses após a assinatura da ordem de serviço, pelo prefeito Keisson Drumond, para a realização das obras. Vários moradores participaram da solenidade oficial, realizada na rua Coriolano de Matos. O deputado federal Gabriel Guimarães e dirigentes da Copasa também participaram do evento.

“Esse é mais um sonho antigo da comunidade que a Prefeitura realiza no atual governo, que vai dar mais dignidade e qualidade de vida àquelas famílias, que por muitos anos tiveram que usar água imprópria para o consumo, de minas ou cisternas”, saudou o vereador João de Souza Filho – Natinho, representante da Regional Leste na Câmara Municipal.

O gerente do Distrito Médio Piracicaba da Copasa, Wilson Milani, informou que foram instalados 120 hidrômetros na Rocinha, beneficiando 240 residências. Os moradores que ainda não foram cadastrados podem procurar a empresa e solicitar a instalação do equipamento. “A comunidade, agora, tem água potável e de qualidade em suas casas”, garantiu Milani.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com