Policia

Agente penitenciário atira em preso dentro do Ceresp de Ipatinga

IPATINGA – Um preso do Ceresp de Ipatinga foi baleado na noite desta segunda-feira (10) dentro de uma cela da unidade prisional. A informação foi confirmada pelo Diretor de referência da 12 ª Risp (Região Integrada de Segurança) tenente Adão dos Anjos.
O diretor informou à reportagem, por volta das 23:00h, que o grupo de escolta comandado pelo agente penitenciário Marcos Ferreira havia acabado de chegar à unidade quando deparou com o detento alterado e ameaçando atear fogo. Ele estava recolhido na cela provisória, que fica na entrada da unidade.

ACIDENTAL

As informações acerca do tiro ainda são superficiais. Conforme Adão dos Anjos, o que lhe foi informado até agora é que ao tentar conter o preso o tiro foi efetuado acidentalmente. “Amanhã eu vou ao Ceresp para averiguar tudo que aconteceu. Até agora o que foi me passado foi que trata-se de um disparo acidental; o preso foi socorrido e não corre risco de morte”, informou.
Ainda de acordo com o diretor de referência, o Grupo de Intervenção Rápida já está à disposição para prevenir qualquer possibilidade de rebelião dos presos do Ceresp.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com