Policia

Advogado é flagrado com celulares na Dênio Moreira

Celulares encontrados com o advogado

IPABA – Um advogado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil na tarde desta terça-feira (13). De acordo com a Secretaria de Estado e Defesa Social (Seds), agentes penitenciários da Penitenciária Dênio Moreira de Carvalho, em Ipaba, flagraram Farley da Silva Ramos, de 33 anos, tentando entrar na unidade prisional portando três aparelhos de celular e quatro chips. Farley, que é advogado de um detento, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, em Ipatinga.

Ele foi descoberto ao passar pelo detector de metais. O delegado de plantão Eduardo Vinícius Carvalho informou em coletiva à imprensa que o caso será melhor apurado pela polícia. “Não descartamos a possibilidade de a partir deste procedimento surgirem outras informações que demonstrem a existência de associação para o tráfico, pois sabemos que de dentro dos presídios traficantes continuam exercendo a traficância normalmente”, pontuou o delegado.
O advogado Farley assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), pois cometeu um crime de menor poder ofensivo. Ele foi ouvido e liberado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com