Nacionais

Advogado admite farsa da megagravidez

SÃO PAULO – O advogado da pedagoga Maria Verônica Aparecida César Santos, 25, confirmou nesta sexta-feira (20) em entrevista coletiva em Taubaté (140 km de SP) que ela não está grávida de quadrigêmeas.
Maria Verônica não compareceu à entrevista, mas o advogado disse que ela vai se apresentar à polícia na próxima semana.
Nas últimas semanas, a pedagoga havia posado para fotos e aparecido em programas de TV como futura mãe de quatro bebês. A suspeita sobre a megagravidez surgiu após médicos que a atenderam em agosto do ano passado mostrarem exames. Eles disseram que ela não estava grávida na ocasião.
Até a revelação de ontem, o então advogado da mulher dizia que sua cliente estava grávida e em repouso por orientação médica. Ela não revelava o nome de seu médico alegando motivos pessoais.

INVESTIGAÇÃO
Um inquérito aberto pela Polícia Civil pode resultar na pedagoga sendo indiciada sob suspeita de falsidade ideológica e até estelionato. O resultado foi divulgado pela polícia caso ela não estivesse grávida.

BLOG
A administradora de empresas Ana Paula Mückenberger Alves, 29, de Blumenau (SC), acusa Maria Verônica de ter mostrado o ultrassom de seu filho em uma reportagem na TV.
A administradora diz que uma montagem com quatro imagens do feto estava num blog que mantém desde a gestação. Ela diz que vai processar a pedagoga na Justiça. (Folha de S. Paulo)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com