Policia

Adolescentes suspeitos pela morte de vigilante

(Crédito: Patricia Belo)

 

IPATINGA – Um homem de 53 anos morreu após ser baleado no início da noite de segunda-feira (21), no bairro Iguaçu. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que José Geraldo da Silva, conhecido como “Baiano”, pilotava uma moto pela rua Jês quando foi surpreendido por dois indivíduos que estavam na calçada e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima.

Após o crime, os autores fugiram em uma motocicleta. A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O homem foi baleado do lado esquerdo do peito e na axila direita. No local do crime foram recolhidos quatro cartuchos intactos calibre 45, quatro cápsulas calibre 45 deflagradas, um projétil de calibre 45 e outro de calibre indeterminado.

Após rastreamentos a Polícia Militar apreendeu dois adolescentes suspeitos de envolvimento no crime. Eles teriam se envolvido em uma discussão com a vítima no Centro Socioeducativo, onde ele trabalhava como vigia.
José Geraldo da Silva foi velado durante a terça-feira (22), na igreja Deus é Amor, na rua Tupiniquins, bairro Iguaçu e será sepultado hoje às 10h, no Cemitério da Paz, em Ipatinga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com