Policia

Adolescentes fazem arrastão em ônibus

Foto Ilustrativa

FABRICIANO – Três adolescentes fizeram um arrastão dentro de um ônibus no início da tarde desta quinta-feira (16), por volta das 13h. Os suspeitos entraram no coletivo que fazia a linha Coronel Fabriciano-Ipatinga, se passaram por passageiros, pagaram as passagens e depois se sentaram normalmente. Eles levaram R$ 300,00 da cobradora.
Logo em seguida, eles se levantaram e com uma arma anunciaram o roubo. Eles renderam oito passageiros e levaram diversos pertences das vítimas, que ficaram em choque como fato.

Após o assalto, eles desceram do coletivo e atiraram uma pedra na janela atingindo um dos passageiros que foi medicado. Ladrões teriam ficado nervosos porque o motorista estava demorando a sair do lugar. Durante as diligências, a Polícia Militar de Fabriciano abordou três suspeitos, sendo que um deles, um adolescente de 16 anos, foi reconhecido pelas vítimas. Os outros dois não foram reconhecidos, porém, ficaram no quartel para explicar o que estariam fazendo na companhia de um dos acusados do roubo. Depois eles foram liberados.

A polícia mostrou para os passageiros roubados várias fotografias de pessoas contumazes na prática de crimes e um menor foi reconhecido pelas vítimas do ônibus. Ele ainda está sendo procurado. Os pertences das vítimas não foram recuperados e nem a arma do crime foi achada.

SEGUNDO
Este é o segundo assalto a um coletivo urbano que faz a linha Coronel Fabriciano-Ipatinga em pouco mais de 24 horas. Na quarta-feira, um homem de 41 anos foi preso pela Polícia Militar depois que rendeu a cobradora do ônibus e levou R$ 120. A vítima contou ainda que o suspeito lhe ameaçou com um facão caso ela não lhe entregasse o dinheiro.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com