Policia

Adolescente sai com amigos e desaparece em Fabriciano

Facebook

FABRICIANO – Mais de uma semana se passou e familiares ainda estão à procura do jovem Tayrone Tomás de Carvalho, 17 anos, que continua desaparecido. O adolescente foi visto pela última vez no dia 27 do mês passado na rua onde mora, no bairro Gávea.

O rapaz vestia camisa azul, bermuda nas cores cinza e preto e com listras brancas dos lados, chinelos azuis e um boné verde. A mãe do rapaz, Mirtes Silva de Carvalho, 42 anos, contou à reportagem que por volta de 14h30 o filho estava na rua e voltou em casa para informar que sairia com alguns amigos.

“Meu filho é um menino tranquilo, caseiro e sempre quando sai dá satisfação para mim. Aquele dia, eu achei que era apenas um dia comum. Não imaginei que meu Tayrone não voltaria mais para casa”, relatou Mirtes.

QUEIXA
Na última terça-feira (1º) a irmã de Tayrone, Shaiene Tomás de Carvalho, 24 anos, foi à delegacia de Coronel Fabriciano para registrar a queixa sobre o desaparecimento do irmão. Segundo relatou, a polícia estaria fazendo o possível para tentar obter informações que cheguem até o rapaz.

Shaiene disse que o irmão foi conduzido uma única vez pela polícia quando ele havia trocado uma bermuda por chinelos furtados. “Mas, ele não sabia que os chinelos haviam sido furtados. No mais, ele nunca deu problema para a polícia e nem para gente lá em casa”, disse.

DROGAS
Sobre a possibilidade de o irmão ser usuário de drogas, Shaiene também disse que nunca viu nenhum comportamento estranho neste sentido. “Que a gente saiba ele não usava drogas. Mas após o sumiço dele está correndo boatos de que ele vendia, mas não temos certeza de nada”, desabafou.

No dia de seu sumiço, Tayrone foi visto saindo com outros dois amigos. Questionada sobre o que os colegas haviam dito sobre o dia do desaparecimento, ela contou que os jovens disseram que Tayrone saiu sozinho e não acompanhado. “Está tudo muito estranho. As informações estão desencontradas, mas a polícia disse que está apurando. Então, temos que esperar”, finalizou.

A foto de Tayrone já foi espalhada em diversas redes sociais e aplicativos de conversações na tentativa de obter informações sobre seu paradeiro. A família pede que se alguém tiver notícias sobre a localização de Tayrone ligue para o 190.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com