Policia

Adolescente é apreendido após roubo a residência

Divulgação PM

IPATINGA
– Um adolescente de 17 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil após participar de um roubo à mão armada em uma residência. O assalto ocorreu na quarta-feira em uma casa no bairro Chácaras Madalena. O segundo envolvido ainda é procurado. A vítima de 51 anos relatou que estava dentro de casa quando viu dois rapazes na varanda. Armados com facas, eles ameaçaram a vítima e roubaram R$ 215 e dois celulares.

Em seguida, eles se dirigiram a outra residência. Do local eles arrancaram o vidro de uma janela e pegaram as chaves de uma motocicleta e um capacete.

A dupla estourou o cadeado do portão e fugiu na Honda CG Titan 125 KSE, placa HAC-1691. No local eles deixaram as facas utilizadas nos crimes.

De posse das informações sobre as características dos autores, a Polícia Militar iniciou rastreamento e na rua Xororó localizou um dos autores.

Na casa dele foi apreendido o capacete, as chaves da motocicleta, um celular e R$ 10. A motocicleta também foi recuperada.

O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O segundo autor, um jovem de 18 anos, já foi identificado, mas ainda não foi preso.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com