Policia

Adolescente assume culpa por tráfico

Ocorrência que durou quase o dia inteiro culminou na prisão de quatro rapazes

 

FABRICIANO – Uma ocorrência que durou quase o dia inteiro culminou na prisão de quatro rapazes, entre eles um adolescente de 17 anos. Na manhã de ontem (12), denúncia anônima deu conta de que o bando estaria efetuando disparos de arma de fogo, na rua Goiás, no bairro Caladinho de Baixo.
Segundo a informação anônima, os indivíduos estariam exibindo a arma de fogo, e preparando droga para o comércio.
A viatura comandada pelo sargento Heitor foi ao local e, ao chegar, os acusados começaram a correr, pulando de casa em casa, mas acabaram sendo cercados. A PM apreendeu 41 papelotes de maconha, o revólver calibre 38, quatro munições intactas e R$ 49 em dinheiro.
Com exceção do menor, todos negaram a participação no crime. O adolescente disse que estava nadando no rio quando encontrou uma sacola boiando e a pegou. “Achei a droga, o revólver, a balança de precisão. Eu tenho que assumir. É tudo meu mesmo”, disse o garoto.
Enquanto a reportagem conversava com o menor, os demais ficavam com ar de deboche. “Se eles falarem que a droga é deles pra acobertar “eu”, eles estão servindo de trouxa. Eles sabem que os “trem” é meu, eles vão falar que é deles?”, disse.
O menor confirmou que é usuário de droga há muito tempo e disse que teria sido Deus quem mandou a droga para ele fumar. “Eu estava pitando até hoje e eles (polícia) pegaram meu “trem” de pitar aí. Se cair outra droga do céu, vai ser bom, porque aí continuo fumando”, ironiza.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com