Nacionais

ADI tem novo gerente executivo

IPATINGA – A Agência de Desenvolvimento de Ipatinga (ADI) realizou nesta quarta-feira (29) a posse de seu novo gerente executivo, Amaury Gonçalves. O evento aconteceu na sede das parceiras Associação Comercial Industrial Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e da CDL de Ipatinga, no Centro da cidade, onde também é sede da ADI.
Durante 22 anos, Elísio Cacildo Vieira exerceu o cargo e agora passa a responsabilidade para o novo gerente executivo. “Deixo um legado para o Amaury e tenho certeza que ele irá prosseguir o trabalho desenvolvido com muita sabedoria e competência. Em mais de duas décadas conseguimos aproximar o empresariado com o poder público e agora o objetivo de seguir esse trabalho continua em boas mãos”, disse Elísio.
Para Amaury Gonçalves, assumir a ADI é dar continuidade ao papel da Agência na implementação de ações pró-desenvolvimento. “Vamos permanecer comprometidos com bons resultados para Ipatinga. É um desafio corresponder a expectativa que os parceiros depositaram em mim, mas tenho certeza que vamos agregar ainda mais em prol do crescimento econômico da cidade. Os caminhos existem e vamos em buscar deles”, resumiu Amaury.
Fundada em 1995, a Agência de Desenvolvimento de Ipatinga (ADI) é resultado de um convênio entre a Prefeitura de Ipatinga, Câmara Municipal, Usiminas, Associação Comercial Industrial Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi), Sindicato Intermunicipal das Indústrias Mecânicas e de Material Elétrico do Vale do Aço (Sindimiva) e Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa (SEBRAE).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com