Cultura

Ademir Cláudio recebe Medalha JK Realizadores

IPATINGA – O vereador Ademir Cláudio Dias (PROS) recebeu na sexta-feira (20), no Auditório da Federação do Comércio de Minas Gerais, em Belo Horizonte, a “Medalha JK Realizadores”. A honraria foi concedida ao vereador pelo Instituto de Estudos Políticos durante o 33º Seminário de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Assessores e Secretários Municipais.

Conforme o Instituto, a “Medalha JK Realizadores” é entregue somente a políticos que obtiveram alta credibilidade e aprovação junto à população e eleitores, após pesquisa de opinião pública realizada no Estado de Minas Gerais entre os dias 1º de março a 5 de abril de 2016. A pesquisa foi realizada por sistema eletrônico via consulta telefônica, utilizando telefones residenciais e comerciais.

Ainda segundo o Instituto de Estudos Políticos, “a condecoração revela aos eleitores os políticos que trabalham durante o seu mandato, realizando suas promessas e projetos, tornando sua missão um bem comum de acesso a todos”.

RECONHECIMENTO

Em tom de satisfação, Ademir agradeceu o reconhecimento. “Estou emocionado com essa homenagem. Não tem como ser diferente… Nós estamos entrando na reta final deste mandato e este prêmio é uma resposta positiva ao meu trabalho. Estou muito feliz. Só tenho que agradecer a Deus, as pessoas que confiaram seu voto em mim, a minha equipe e a comunidade de um modo geral por este reconhecimento. Afinal, se não fosse com o apoio de todos, nada teria sido feito. Por isso, dedico essa medalha à população ipatinguense e aproveito aqui para dar o meu “muito obrigado” a todos”, afirmou Ademir.

É a segunda vez que o vereador Ademir Cláudio recebe uma honraria em reconhecimento ao seu trabalho como político. Em 2013, também em Belo Horizonte, Ademir foi condecorado com a “Medalha Tiradentes”.
Como parlamentar, Ademir indicou mais de R$ 1,5 milhões em recursos para a cidade de Ipatinga. Além de desenvolver na cidade trabalhos com foco na preservação da família, combate às drogas, inclusão social, combate à pedofilia e realizar diversas atividades de incentivo à prática esportiva.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com