Policia

Acidentes tiram a vida de dois motociclistas

(DA REDAÇÃO) – Dois acidentes envolvendo motocicletas foram registrados na noite de quinta-feira (11) e culminaram com duas vítimas fatais. O primeiro ocorreu em Timóteo, por volta de 20h30, na avenida dos Rodoviários. Luiz Carlos Martins, 56 anos, pilotava uma Honda Suzuki prata, placa HKM-5302, quando, ao passar em um quebra-molas, perdeu a direção do veículo e caiu.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Vital Brasil com fratura no pescoço, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi comunicada sobre o fato apenas no início da madrugada desta sexta-feira (12), por volta de 1:00h. Luiz Carlos não possuía carteira de habilitação.

IDEAL
A outra ocorrência foi registrada por volta das 22h, na rua Artur Azevedo, no bairro Ideal, em Ipatinga. Segundo o relato de uma testemunha, uma motocicleta Honda CG 125 se chocou na traseira de um Crossfox, que se encontrava estacionado ao longo da via. Com a colisão, o condutor da moto, Cassimiro Epifano, de 49 anos, foi arremessado para o meio da via. O Samu foi acionado, mas ao chegar no local, o motociclista já estava sem vida.
A Polícia Civil esteve no local, liberou o corpo para a funerária e removeu o veículo da vítima para o pátio credenciado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com