Policia

Acidentes fazem duas vítimas fatais

Mesmo usando cinto de segurança, Naille morreu em virtude do acidente no Bethânia. Já o mototaxista morreu em virtude de um acidente ocorrido no Paraíso

IPATINGA – A jovem Naille Lorraine Silva Matias, 11 anos, morreu após um acidente de carro na madrugada do último domingo (15), na avenida José Raimundo, no bairro Bethânia em Ipatinga. A família retornava de uma festa em Coronel Fabriciano com destino a Mesquita.

De acordo com a Polícia Militar, Célio Inácio de Lima, 39 anos, era o condutor do veículo Corsa Classic, cinza, placa DIP-7074, de Mesquita. Ele teria perdido o controle da direção e se chocado contra um poste de iluminação pública. Alem de Célio Inácio, estavam no veículo Marilene Silva Lima, 32 anos, Kaic Marcel Silva Lima, nove anos, Kaian Filipe Silva Lima, quatro anos, além da vítima fatal Naille Lorraine.

Testemunhas que ajudaram a socorrer as vítimas disseram que todos usavam o cinto de segurança. Eles relataram ainda que a criança de quatro anos estava sentada na cadeirinha e que, após o acidente, todos estavam conscientes, exceto Naille.

O SAMU de Ipatinga foi acionado e encaminhou a garota ao Hospital Municipal da cidade, no entanto ela não resistiu. A causa do óbito não foi divulgada. As demais vítimas foram socorridas e levadas para Hospital Márcio Cunha (HMC). De acordo com a assessoria do centro médico, Marilene e Kaic passaram por cirurgia e o estado deles era estável. Kaian permanecia internado e passava bem.

A perícia da Polícia Civil esteve no local do acidente e realizou os trabalhos de rotina. O veículo teve danos generalizados e foi removido ao pátio credenciado.

PARAÍSO
Um acidente provocado por um homem alcoolizado terminou com a morte do mototaxista José Amantino Fagundes, 52 anos, na noite do último sábado (14), no quilômetro 10 da MG-232, zona rural de Santana do Paraíso.

Segundo o relato de testemunhas, um veículo Gol, cor prata e placa GXQ-2905 de Ipatinga, transitava sentido Joanésia a Ipatinga e, ao efetuar uma curva, perdeu o controle do veículo, invadindo a contramão. A moto em que estava Amantino, que seguia no sentido oposto, foi atingida. Com o impacto, o condutor da moto e o passageiro foram projetados ao solo, sendo que José Amantino morreu no local.

O carro responsável pelo acidente era conduzido por Flávio Brito, 19 anos. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, sendo constatada a ingestão de bebida alcoólica. Por esse motivo, o motorista foi preso em flagrante, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia de Ipatinga e em seguida para o Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) da cidade, sem direito a fiança.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com