Policia

Acidentes com motos estão cada vez mais frequentes

(Crédito: Gizelle Ferreira)

IPATINGA – Basta andar por alguns minutos nas ruas de Ipatinga e será fácil encontrar um acidente, principalmente envolvendo motociclistas. Mesmo sem números oficiais, as constantes ocorrências envolvendo este tipo de acidente cresceram nos últimos dias e se tornam cada vez mais comuns.

Terça-feira pela manhã (11), mais um acidente foi registrado. No bairro Caravelas, por volta de 10h, Frederico Nyder da Silva, 31 anos, pilotava a Honda XRE preta, placa HIS-0343, quando acabou se chocando contra o ônibus de uma empresa particular que realizava uma manobra na avenida Getúlio Vargas.

O motorista do coletivo, placa KOL-6373, Fernando Martins Lourenço, disse que permaneceu na pista esquerda da via e sinalizou para entrar na garagem de uma oficina que fica à direita da rua, quando então o motociclista tentou uma ultrapassagem pela direita e acabou batendo no ônibus. Frederico sofreu fratura na perna e foi socorrido pelo SAMU ao HMC.

FABRICIANO

Um atropelamento foi registrado na noite de anteontem (11), no bairro Morada do Vale, em Coronel Fabriciano. O acidente ocorreu em um local semaforizado. O condutor Flávio Almeida Gomes, 21 anos, que conduzia uma Brasília, disse à Polícia Militar Rodoviária que parou em um semáforo, quando ao arrancar com o veículo no sinal verde, um homem pulou na frente de seu carro.

Edmilson Mendes Rodrigues bateu com a cabeça no pára-choque direito do veículo e caiu. A vítima sofreu um pequeno corte no couro cabeludo e foi socorrida ao Hospital São Camilo, onde ficou em observação médica.
O condutor da Brasília foi conduzido à delegacia por não possuir carteira de habilitação. Já o carro foi apreendido ao pátio credenciado, pois a documentação não estava em dia.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com