Policia

Acidentes com moto matam dois

Reprodução Facebook

DA REDÇÃO – Uma colisão envolvendo duas motocicletas deixou uma pessoa morta e duas feridas. O acidente foi registrado na noite de sábado (28), na zona rural de Caratinga. Marcelo Vieira Mageste, de 21 anos, morreu ainda no local.

Informações repassadas à Polícia Militar apontam que por volta das 22h30, Marcelo conduzia uma motocicleta Honda CG Titan 125 EX, placa PVC-5799. Ele e o carona Lucas de Sales Lage, de 22 anos, saíram do distrito de Cordeiro de Minas, zona rural de Caratinga, e seguiam para Ipatinga.

ALTA VELOCIDADE
Testemunhas informaram que a motocicleta estava em alta velocidade e em um trecho da via, colidiu com uma Honda CG Fan, placa HJD-3274, de Caratinga. Na motocicleta estava João Pedro Costa Moraes, de 21 anos.
Com a colisão, os ocupantes dos veículos caíram ao solo. Marcelo morreu ainda no local. Seu corpo foi removido ao IML de Caratinga.

Já João Pedro e Lucas foram socorridos e levados ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. Os dois apresentavam escoriações e fraturas.

João Pedro foi liberado ainda no domingo. Já Lucas permanece internado, mas seu quadro de saúde é estável.
As motocicletas estavam devidamente licenciadas e foram liberadas aos familiares das vítimas.

TIMÓTEO

Já em Timóteo, na manhã desta segunda-feira, um motociclista morreu após um acidente. Segundo a Polícia Militar, Enilson Vasconcelos Martins, de 25 anos, seguia pela avenida Amintas Jacques de Moraes, quando se envolveu em um acidente.

O motociclista teria perdido o controle da direção, escorregado e ido parar do outro lado da via, embaixo de um Fiat Palio, que seguida no sentido contrário. No momento em que o socorro chegou ao local, Enilson ainda estava com vida.
Porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo da vítima foi removido ao IML de Ipatinga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com