Policia

Acidente na BR 381 próximo a Cenibra mata quatro pessoas

BELO ORIENTE – Quatro pessoas morreram em um trágico acidente na noite de domingo (26) no quilômetro 219, da BR-381, próximo a Cenibra, em Belo Oriente. O acidente foi entre uma carreta e um veículo Santana.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) no carro de passeio estavam um casal e duas crianças. Os veículos bateram de frente, saíram da pista, desceram uma ribanceira e caíram em uma lagoa às margens da rodovia.
Morreram o motorista do carro Wilson Gonçalves de Almeida, a esposa dele, a cozinheira Ana Ferreira de Jesus, 40 anos, a filha do casal, a estudante de 10 anos Maissa Ferreira de Almeida e uma amiga da família Julia Gabriele Ramos Rodrigues, 12 anos. Os corpos foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao IML de Ipatinga. Segundo um amigo das vítimas eles moravam na rua dos Esportes em Ipaba e retornavam de um passeio na cidade do Naque.
A polícia acredita que o motorista do carro seja funcionário de uma empresa de transportes de Ipatinga, pois encontraram dentro do veículo um crachá com o seu nome. Já o motorista do caminhão, que até o fechamento desta edição não havia sido identificado foi socorrido em estado grave e encaminhado ao hospital Márcio Cunha.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com