Policia

Acidente na BR-381 mata secretário de Saúde do Naque

A ambulância em que estavam 5 pessoas ficou completamente destruída   (Fotos: Gizelle Ferreira)

 

BR 381 – Um trágico acidente ocorrido no início da tarde de ontem (14) na BR-381, na saída para Governador Valadares, em uma localidade conhecida como Rocinha, deixou duas pessoas mortas e outras quatro feridas. Entre os mortos está o secretário de saúde do Naque, Elker Januário de Souza, 23 anos, e o aposentado José Vicente Soares.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, uma ambulância da Prefeitura do Naque seguia viagem para o Hospital Márcio Cunha, com um médico, uma enfermeira, o paciente José Vicente e um acompanhante. O secretário de Saúde Elker, que conduzia a ambulância, teria tentado uma ultrapassagem em uma curva, quando se deparou com um caminhão carregado de madeiras. Sem tempo para parar, os dois veículos acabaram colidindo de frente. O secretário e o paciente morreram no local do acidente, os demais feridos foram socorridos pelo Samu e Corpo de Bombeiros e levados para o HMC.
Uma funcionária da Prefeitura que estava em estado de choque disse que o secretário saiu da cidade às pressas, porque o paciente estava sofrendo um AVC (Acidente Vascular Cerebral). A ambulância ficou completamente destruída. Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal de Ipatinga.


O caminhão que transportava madeira teve roda dianteira arrancada com a violência do impacto

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com