Policia

Acidente na BR 381 mata dois assaltantes

(Crédito: Blog O Popular)

DA REDAÇÃO – A batida entre um caminhão baú e um carro deixou dois mortos na por volta das 2h30 da madrugada desta quarta-feira (21), no Km 340 da BR-381, em Bela Vista de Minas. As vítimas seriam ladrões de cargas de caminhões que atuavam na BR-381, na região de João Monlevade e Vale do Aço.

Dentro do Corsa, placa KPN-4193, de BH, foram encontras ferramentas usadas para arrombar baú de caminhão, além de produtos suspeitos de serem roubados.

Morreram no local o condutor do carro de passeio, identificado apenas como Emerson, e o passageiro Jeferson da Silva Nonato, 21 anos. Everton Rodrigues Silva, 24, e Nautilus Guimarães Neumann, 24, ficaram gravemente feridos e foram levados ao Hospital Margarida, em João Monlevade, por uma equipe do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor).

IMPACTO
José Agostino Neves, 63 anos, que conduzia o caminhão Mercedes Benz placa CCQ-1301, de Belo Horizonte, saiu ileso do acidente. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do Corsa tentou fazer uma ultrapassagem proibida e bateu de frente com o caminhão.

O impacto foi tão violento que o carro de passeio ficou completamente destruído. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o necrotério do Cemitério do Bairro Baú, em João Monlevade.
Por causa do acidente a rodovia ficou parcialmente fechada por cerca de duas horas, até a retirada dos veículos acidentados.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com