Policia

Acidente mata motociclista em trecho urbano da BR-458

O motociclista Caio César (detalhe) teria tentado uma ultrapassagem pela direita da via

IPATINGA – Um motociclista morreu em um acidente no início da tarde desta segunda-feira (5), no quilômetro 146, da BR-458, próximo à portaria da Usiminas, no Centro da cidade. Após colidir com um Celta, Caio César Pinheiro da Silva, 22 anos, chocou-se contra um poste. A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que apenas constatou o óbito no local.
Conforme dados colhidos pela Polícia Militar Rodoviária, Caio seguia pela pista central da rodovia em sua moto, uma Honda vermelha, placa HIV-0635, atrás de um Celta preto, placa HCQ-5964, quando de repente teria tentado uma ultrapassagem pela direita da via. Com a manobra, o motociclista acabou batendo a moto na roda traseira do Celta, perdeu o controle e se chocou contra um poste. Com o impacto, o capacete da vítima rachou. Os danos causados no carro foram mínimos. O veículo teve apenas uma roda danificada e o retrovisor arrancado.
O motorista do Celta, que estava acompanho de sua esposa, ficou chocado com a situação e não conseguiu conversar com os repórteres.
Logo em seguida, o pai da vítima esteve no local. O homem disse que o filho trabalhava em uma farmácia no Centro de Ipatinga e tentou acalmar a esposa do motorista do Celta, que também ficou bastante abalada.
Por causa do acidente, um grande congestionamento se formou até o trecho urbano da BR-381, no bairro Iguaçu. O trânsito ficou lento e a via praticamente impossível de ser transitada. Uma grande aglomeração de curiosos se formou no local do acidente, principalmente motociclistas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com