Policia

Acidente com três carretas mata uma mulher na BR-381

Uma carreta tombou e atingiu outras duas carretas que vinham em sentido contrário, deixando vários feridos    (Crédito: Bell Silva)


JOÃO MONLEVADE
– Uma mulher morreu e outras duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente com três carretas no KM 351 da BR-381, próximo a João Monlevade, por volta de 11h desta terça-feira (19). Leila Aparecida Batista de Freitas, de 23 anos, morreu na hora. Ela estava na carreta Volvo FH 440, placa GXX-8194, de Lavras (MG), conduzida por Jefferson Willian de Carvalho, de 34 anos, que saiu ferido do acidente.
Marcilene Aparecida Rufino, de 22 anos, que também estava na mesma carreta se feriu gravemente. Os feridos foram socorridos por uma equipe do Serviço Voluntário de Resgate (SEVOR) e levados ao Hospital Margarida, em João Monlevade. As duas mulheres teriam pegado carona com o carreteiro.
De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu porque Jefferson teria perdido o controle da direção do veículo em uma curva. Com a perda da direção, a carreta tombou e atingiu outras duas carretas que vinham em sentido contrário.

ENVOLVIDOS
Os outros veículos atingidos foram a carreta bi-trem, placa HMQ-0190, de Ipatinga, que transportava bobinas de aço e a Scania, placa HBG-9318, de Governador Valadares, que transportava material refratário.
Com os tombamentos e as cargas espalhadas pela rodovia, os motoristas não conseguiram passar pelo trecho em nenhum dos dois sentidos. Agentes da PRF improvisaram os desvios: quem seguia em direção à BH, deveria passar por dentro de João Monlevade até Bela Vista de Minas, onde o motorista retorna à BR-381.
No sentido contrário, a orientação foi desviar por Barão de Cocais, Ponte Nova e Rio Casca. Motoristas que seguiram para Governador Valadares pegaram o desvio por dentro de Itabira, para não enfrentar congestionamento perto do local do acidente.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com