Nacionais

Aciapi presta homenagens a pioneiros e colaboradores

O presidente da Fiemg Regional, Luciano Araújo foi um dos homenageados pela Associação Comercial

IPATINGA – Para celebrar ao lado daqueles que fizeram e ainda fazem parte de sua história, que teve início em 1966, a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) realizou nesta terça-feira (25) um café da manhã em sua sede, no Centro de Ipatinga. Desta vez, além dos demais diretores que agregaram seu trabalho à Associação Comercial, funcionários, imprensa, parceiros e apoiadores também receberam destaque.
O Reconhecimento do Mérito foi entregue para as entidades co-irmãs Acicel-CDL de Coronel Fabriciano, Aciati-CDL de Timóteo, CDL de Ipatinga, FIEMG e Sebrae-MG. Para os parceiros institucionais constitucionais 12ª Região da Polícia Militar, 14° Batalhão da Polícia Militar, 12° Departamento da Polícia Civil, Delegacia Regional da Polícia Civil de Ipatinga, Fórum da Comarca de Ipatinga e Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Ipatinga. Ainda, os grandes parceiros Cenibra e Usiminas. Diretores, Conselho da Mulher Empreendedora da Aciapi-CDL de Ipatinga, funcionários da Aciapi, colaboradores e toda a imprensa também receberam homenagem, em agradecimento ao serviço prestado na entidade em busca do desenvolvimento de Ipatinga.
Fundada dois anos após a emancipação da cidade, a Aciapi participa das principais discussões que envolvem temas relevantes para toda a região. “E cada um que agregou seu trabalho e conhecimento na Associação Comercial também contribuiu com melhorias para a Aciapi e, consequentemente, para Ipatinga. Não poderíamos deixar de reunir funcionários, imprensa, parceiros e apoiadores. Todos são essenciais para que a entidade continue com sua posição demarcada no município, devido à sua história e comprometimento”, pontuou o presidente da Aciapi, Luís Henrique Alves.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com