Cidades

Aciapi e Prefeitura estudam estacionamento para mensalistas

IPATINGA – O novo modelo de estacionamento rotativo está em fase de implantação no Centro de Ipatinga. O objetivo é ordenar o uso das vagas de estacionamento no polo comercial, para atender de forma mais democrática todos os usuários. Além do modelo de estacionamento com limitações de horas, haverá o estacionamento de longa permanência na avenidaZita de Oliveira e ainda está em estudo o estacionamento para mensalistas.

O presidente da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi), Cláudio Zambaldi, e o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga, José Carlos de Alvarenga, realizaram visita às áreas do Novo Centro junto ao prefeito de Ipatinga, Nardyello Rocha.

A ideia é que alguma área do Novo Centro seja transformada em estacionamento reservado para mensalistas, ou seja, destinado para condutores que desejam utilizar a vaga diariamente com pagamento mensal. Segundo o presidente da Aciapi, a modalidade atenderá a profissionais que atuam no Centro.

“Estamos em diálogo com a administração de Ipatinga, para que este modelo de estacionamento também seja implantado. Assim, teremos valores mais adequados para as pessoas que estão todos os dias no Centro que são, em geral, comerciários, comerciantes, profissionais liberais e demais empresários”, pontua Cláudio.

Para o presidente da Aciapi, José Carlos de Alvarenga, o estacionamento para mensalistas terá efeito positivo também para os clientes. “Se houver a implantação desta modalidade de estacionamento, mais vagas no estacionamento rotativo e no de longa permanência ficarão vagas para as pessoas que vêm consumir no Centro de Ipatinga, trazendo mais comodidade aos clientes”, avalia José Carlos.

 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com