Cidades

Aciapi e CDL premiam sorteados

IPATINGA – Em solenidade realizada ontem (18), foram entregues, na sede da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), os prêmios da Campanha Amor em Dose Dupla, alusiva ao Dia das Mães e Dia dos Namorados de 2014. Além dos clientes, foram premiados os comerciários responsáveis pela venda. A premiação foi realizada no auditório Maurício de Andrade Guerra, no prédio das entidades.

Presidente da Aciapi, Luís Henrique Alves agradeceu aos lojistas, apoiadores e consumidores que participaram da campanha. “No caso dos consumidores, agradecemos por terem dedicado seu tempo preenchendo o cupom, porque sabemos que às vezes as pessoas não acreditam muito na sorte. Estamos na 5ª edição da Campanha Amor em Dose Dupla, e nossa intenção é fomentar o comércio, prestigiando todos”, ressaltou.

Por sua vez, o presidente da CDL de Ipatinga, Cláudio Zambaldi, reiterou o agradecimento feito por Luís Henrique e destacou a sorte daqueles que foram premiados em meio ao grande número de cupons. “Foram mais de 200 mil. Vocês podem se considerar sortudos. Agora começamos a trabalhar na campanha de natal e esperamos contar com todos vocês novamente”, convidou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com