Cidades

Aciapi e CDL firmam parceria com SulAmérica

IPATINGA – Em solenidade realizada na manhã desta quarta-feira (15), o presidente da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi), Luís Henrique Alves, assinou o contrato de parceria com a SulAmérica, empresa de um dos maiores grupos brasileiros de seguros.

A solenidade contou com a presença de diretores da entidade e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ipatinga (CDL), além de representantes da seguradora.
Luís Henrique ressaltou a importância da parceria para a entidade. “A SulAmérica irá oferecer seguro com boa cobertura a um preço atraente para nosso associados e seus empregados. Possibilidades como essa são muito importantes e necessárias”, destacou.

Especialista em Negócios – Vida e Previdência da SulAmérica, Caio Souza pontua que a intenção da SulAmérica, da Aciapi-CDL e da TK Corretora de Seguros, é disponibilizar ao empresário mais um benefício para que possa estender ao seu funcionário a proteção de um seguro. “Irá amparar toda a família caso aconteça algum imprevisto. É um benefício muito importante e que cresce cada vez mais no país”, disse.

A gerente da Filial Leste de Minas, Júnia Rodrigues, observa que um estudo foi desenvolvido para entender a demanda do empresário. A intenção foi estudar a massa segurada, a empresa que participaria do convênio.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com