Cidades

Aciapi e CDL definem Destaques

(Fotos: Divulgação)

IPATINGA – A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi), e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) definiram, em eleição entre seus diretores, nesta quarta-feira (9), os homenageados do ano. O Empresário do Ano é Adalton Toledo, proprietário da rede de Supermercados Odelot; o Destaque lojista é Uebson Candal, proprietário da Drogaria Hebinho; já o Destaque na comunidade é Leida Horst, Coordenadora do Instituto Cenibra.

O presidente da Aciapi, Luís Henrique Alves, explica que, ao definir os Destaques do Ano, as entidades incentivam, cada vez mais, a melhoria no trabalho dos lojistas. “Esse retorno é importante, porque mostra o prestígio e a qualidade dessas pessoas e também de suas empresas. Estamos muito felizes em fazer parte desse momento de felicidade para nossos parceiros”, disse.

Presidente da CDL de Ipatinga, Cláudio Zambaldi destacou a forma como os lojistas foram escolhidos, o que torna o processo isento e sem questionamentos. “Ao utilizar a votação por meio de cédula, tornamos o processo claro e sem possibilidade de dúvidas. Os votos foram devidamente conferidos e pudemos conhecer os destaques de 2014, o que nos deixa muito satisfeitos”, pontuou.

ORGULHO

Ao receber os presidentes da Aciapi e da CDL, acompanhados de sua diretoria, Uebson Candal ficou emocionado com a notícia. “Recebi com muita emoção e alegria e fiquei até um pouco surpreso, a drogaria Hebinho tem 13 anos de existência e esse reconhecimento nos deixa muito felizes. Sempre digo que tudo o que acontece na vida da gente vem de Deus. É lógico que a dedicação e o trabalho de nossa equipe qualificada contam muito, e isso tem dado certo em nossa vida como empresário e também pessoal”, avaliou.

Destaque na comunidade, Leida Horst afirmou estar orgulhosa por fazer parte de uma organização ética, que tem o diálogo com a comunidade em que atua como uma das prioridades. “É uma satisfação desempenhar esse papel que me foi confiado. As ações do Instituto Cenibra têm como parâmetro o desenvolvimento humano e responsabilidade social, geração de trabalho e renda, além da educação e cultura. O reconhecimento nos deixa muito satisfeitos”, afirmou a coordenadora do Instituto Cenibra.


O Destaque na comunidade é Leida Horst, Coordenadora do Instituto Cenibra

EMPRESÁRIO DO ANO
Viajando com a família, Adalton Toledo recebeu uma ligação do presidente da Aciapi, que o informou sobre a premiação. O empresário se disse surpreso com a notícia pelo fato do supermercado Odelot ser “adolescente” em Ipatinga, com apenas 15 anos na cidade. “Essa homenagem me incentiva a trabalhar ainda mais duro, sempre com respeito aos clientes. Nossa meta é continuar crescendo dentro de um planejamento, e melhorar a cada dia mais”, afirmou.

Adalton Toledo relatou estar lisonjeado com o título de Empresário do Ano e que essa alegria é extensiva aos irmãos Andréia e Anacleto Toledo, companheiros de caminhada no empreendimento que conta com oito lojas próprias, duas em Fabriciano e seis em Ipatinga.

Natural de Divino das Laranjeiras, o empresário veio para Ipatinga em 1999. “Meu tio era proprietário de uma pequena mercearia no bairro Jardim Panorama e queria vender o estabelecimento, que já tinha o nome de Odelot. Nos dias de hoje, onde o comércio não está tão bem, num ano de reclamação, conseguimos inaugurar uma loja no Bom Jardim e vamos inaugurar outra no Iguaçu. Em meio a esse cenário, conseguir avançar, é muito bom”, comemorou.


O empresário do Ano é Adalton Toledo, proprietário da rede
de Supermercados Odelot


Reunião da Diretoria da Aciapi e CDL para escolha dos Destaques

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com