Cidades

Aciapi e CDL de Ipatinga entregam kits de Natal para os associados

IPATINGA – A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga promoveram a entrega dos kits de Natal para os associados que aderiram à campanha natalina. Antes disso, também foi realizada uma palestra motivacional de vendas, ministrada pelo lojista e diretor da Aciapi, André Gonçalves. Ambas as atividades ocorreram na sede das entidades.

Conforme o presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi, os participantes foram treinados para que possam orientar, da melhor forma possível, os consumidores a baixarem o ACIAPI CDL APP, a cadastrarem os cupons da campanha de Natal e a utilizarem o novo sistema digital de Ponto de Vendas (PDV). “Foi um evento bastante produtivo para todos nós. Tenho certeza que esse treinamento irá fazer diferença durante as vendas. E no kit de Natal que entregamos para os associados contem 1.000 cupons/vouchers numerados para serem cadastrados no aplicativo ou no site da campanha e 2 cartazes de divulgação. Além desse material, a empresa participante terá acesso, por meio do site, a todos os cupons cadastrados pelos seus clientes”, explicou.

ADESÃO ABERTA

A gerente executiva, Daniela Sírio, agradeceu a presença dos associados que estiveram presentes na entrega dos kits e destacou que ainda é possível aderir à campanha de Natal. “Esse período natalino é aguardado pelo comércio com muita expectativa, já que há uma intensa movimentação de consumidores pelas ruas, buscando presentes para seus parentes e amigos. Por isso que é importante a adesão dos lojistas à campanha de Natal, para que juntos possamos atingir nossas metas e obter bons resultados de vendas”, enfatizou.

PRÊMIOS

Nesta edição serão sorteados 10 prêmios para os consumidores, dentre eles, um Fiat Mobi Easy 0KM, 2 patinetes elétricos, 4 smart TV’s e 3 smartphones. Além disso, para cada cupom sorteado, o comerciário que realizou a venda receberá R$ 150 em dinheiro. Já o responsável por vender para o ganhador do automóvel receberá R$ 400, em dinheiro. O sorteio dos prêmios será realizado no dia 27 de dezembro, no Parque Ipanema.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com