Esportes

Academia Olguin conquista 2 medalhas na XVI Copa BH

A equipe da Academia Olguin, composta pelos karatecas Robson dos Reis, Felipe Santiago, Washington Túlio, Gabriel Sena, Victor Pereira, Sérgio Costa, Renato Frossard e Lucas Magno


IPATINGA
– Foi realizada no último domingo, no Ginásio do SESC/ Venda Nova, a XVI Copa Belo Horizonte de Karatê nas categorias Mirim, Infantil, Cadetes, Juniores, Sênior e Veteranos, masculino e feminino. Os atletas disputarão 208 medalhas nas modalidades de Kata (luta imaginária), Kumitê (combate).

A equipe da Academia Olguin foi composta pelos karatecas: Robson dos Reis, Felipe Santiago, Washington Túlio, Gabriel Sena, Victor Pereira, Sérgio Costa, Renato Frossard e Lucas Magno.

A Academia Olguin conquistou uma medalha de ouro com o atleta Renato Frossard e uma medalha de prata com o atleta Sérgio Costa. Segundo o mestre Júlio Olguin, a Copa foi de alto nível, visto que os melhores atletas do Brasil estiveram presentes no evento, dificultando muito para todos os participantes, que tiveram que superar vários obstáculos técnicos até chegarem às finais.

“Com a possível aprovação do Karatê como modalidade Olímpica, na assembléia do Comitê Olímpico Internacional (COI) em janeiro na Argentina, o Brasil dará um salto no quadro de medalhas olímpicas. Temos excelentes Karatecas em nosso país, que com certeza estarão nas finais olímpicas disputando a medalha de ouro”, disse Julio Olguin.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com