Esportes

Academia Olguin conquista 12 medalhas em Barão de Cocais

Atletas medalhistas da Academia Olguin

IPATINGA – A Academia Olguin conquistou doze medalhas no Campeonato Leste Mineiro de karatê, na cidade de Barão de Cocais-MG . Dez atletas representaram a Academia Ipatinguense, comandada pelo mestre da modalidade, Júlio Olguin.
A equipe da Olguin conquistou duas medalhas de ouro com os atletas: Luísa Corrêa e Gabriel Sena, quatro de prata com os atletas: Sérgio Costa, Luísa Corrêa, Ronaldo Lacerda e Felipe Santiago e seis de bronze, com os atletas: Ronaldo Lacerda, Guilherme Werneck, Lucas Corrêa, Felipe Santiago, Gustavo Silva e Victor Pereira.
Além da Academia Olguin, participaram do evento a Academia Zildo Oliveira de Ipatinga, que conquistou três medalhas de ouro com os atletas: Camila Rocha e Weverson Luz (2), uma de prata com a atleta Camila Rocha e uma de bronze com o atleta André Muniz.

CLASSIFICAÇÃO GERAL
Na classificação geral do evento, em 1º lugar ficou o Projeto Anima, de Barão de Cocais; em 2º lugar, o Projeto Pablo Keytilon, de Governador Valadares; em 3º lugar, a Academia Zildo Oliveira, de Ipatinga; e em 4º lugar a Academia Olguin de Ipatinga.
O certame foi realizado pelo Sensei Wagner Pessoa e envolveu aproximadamente 200 karatecas de toda região Leste de Minas Gerais, que disputaram 128 medalhas e três troféus de campeão,vice-campeão e terceiro colocado geral, nas modalidades de Kata (Luta imaginária) e Kumitê (Combate).
“Nossos atletas brilharam no evento, lutaram com muita garra e determinação, estão todos de parabéns”, elogiou o mestre Júlio Olguin. Os próximos eventos da Olguin serão o Torneio Interno no dia 10 de novembro, na Academia Olguin, a partir das 9 hs, com entrada franca e a Copa BH em Belo Horizonte, no dia 09 de dezembro.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com