Esportes

Abertas inscrições para o Circuito Vale do Aço

IPATINGA – Já estão abertas as inscrições para o Circuito Vale do aço de Corrida de Rua. O circuito que passa pelas três principais cidades do Vale do Aço, começou em abril deste ano em Timóteo; passou por Ipatinga; em julho e agora chega a vez da cidade de Coronel Fabriciano, que foi a escolhida para encerrar o calendário anual de corridas na região.

A prova que está marcada para o próximo dia 10 (domingo) traz além de seus tradicionais 5km também os 10km de percurso, novidade adotada em Ipatinga e aprovada pelos corredores, que terão início às 08h30. Sua largada e chegada serão no bairro Amaro Lanari.

A festa das crianças também é garantida. A partir das 09h30 começa o Circuitinho Kids, modalidade na qual crianças se divertem brincando de correr. Com metragens a partir de 50m, a criançada é incentivada à prática de atividade física desde cedo; crianças de 02 a 12 anos participam, juntando toda a família em prol da saúde, e ao final todos são premiados com medalha.

O circuito irá ainda premiar o campeão do ano nos 5km, modalidade na qual somará os tempos das três provas e trará o grande campeão do circuito.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.circuitocorridaderua.com.br ou ainda de forma presencial na Academia Espaço Vida, Canãa – Ipatinga, Academia Espaço Vida, Serenata – Timóteo, e Instinto Ethos de Educação, Centro de Coronel Fabriciano.
Informações pelo Site www.circuitocorridaderua.com.br ou pelos Telefones: 3849-1762/3827-8298

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com