Cultura

Abertas as inscrições para o Cozinha Brasil

O programa volta a Timóteo através de uma parceria entre a Aperam South America

TIMÓTEO – Já estão abertas as inscrições para o programa Cozinha Brasil que será realizado de 06 a 08/11 no Centro de Formação Profissional da Aperam South America. O curso é gratuito e vai ensinar os alunos a extrair o máximo dos alimentos que são utilizados no cotidiano da cozinha brasileira. Para se inscrever basta se dirigir à Fundação Aperam Acesita até o dia 24/10, das 9h às 11h30, e das 14h às 17h, portando um documento com foto.

INGREDIENTES
O programa volta a Timóteo através de uma parceria entre a Aperam South América, por meio da Fundação Aperam Acesita, e o Serviço Social da Indústria do Estado de Minas Gerais (Sesi) e tem como objetivo combinar três “ingredientes” essenciais para uma boa refeição: qualidade, sabor e economia. Assim, os profissionais do Cozinha Brasil vão ensinar os alunos como aproveitar todas as partes dos alimentos, inclusive o que normalmente é dispensado como caule, talos e cascas, de forma inteligente, com alto valor nutritivo e baixo custo.
Neste ano, três turmas serão montadas com 70 vagas cada destinadas aos empregados da Empresa, representantes de entidades sociais e comunidade local. As aulas terão início no dia 06/11, no Centro de Formação Profissional da Aperam South America. A Turma 1 terá aulas das 8h às 11h20, a Turma 2 das 13h às 16h20 e a Turma 3 das 18h às 21h20.
O curso de educação alimentar tem carga horária de 10 horas. Neste quinto ano de parceria entre a Aperam e o Sesi, o aluno que tiver 100% de frequência, garantirá o seu Certificado e um Kit de receitas.

ENDEREÇOS
A Fundação Aperam Acesita, local onde serão feitas as inscrições, está localizada no Centro Norte de Timóteo na Alameda 31 de outubro, nº 500. Já as aulas do Cozinha Brasil serão realizadas no Centro de Formação Profissional da Aperam, que fica na rua 15 de Novembro, nº 389, também no Centro Norte de Timóteo.
Outras informações sobre o programa Cozinha Brasil podem ser obtidas pelo telefone (31) 3849-7355.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com