Cidades

Abertas 75 vagas para Educação em Ipatinga

IPATINGA – A Prefeitura Municipal abre processo seletivo para preenchimento de 75 vagas para a Secretaria Municipal de Educação. Os interessados devem se inscrever na próxima segunda-feira (11), das 8h às 17h, na Escola Municipal Artur Bernardes, no bairro Canaã. O edital completo está disponível no Portal Cidadão – www.ipatinga.mg.org.br, no link “Diário Oficial” de terça-feira (05).

Os candidatos devem apresentar no momento da inscrição cópia de comprovante de escolaridade, comprovante de experiência na área pretendida e ficha de inscrição. Cada candidato somente poderá concorrer a uma das vagas apresentadas no processo seletivo.

Encontram-se disponíveis vagas para Apoio técnico-administrativo do Programa Mais Educação (20), Mediador de leitura (12), Assistente de biblioteca escolar (15). Educador musical: violão (2), violino (2), sopro (5), percussão (1), piano (1) e técnica vocal (2). Articulador artístico-cultural: teatro e circo (2), dança (2), música (3) e artes visuais (1).

Também estão disponíveis vagas para Coordenador de acompanhamento pedagógico dos programas Mais Educação e A-E-Ipatinga (1), Coordenador geral do programa Ipatinga: Cidade Leitora (1) e Coordenador geral de comunicação, uso de mídias e cultura digital e tecnológica no âmbito dos programas de Educação Integral (1). Além de vagas para coordenadores dos núcleos artístico-culturais de: música (1), artes visuais (1), dança (1) e teatro e circo (1).

O processo seletivo constará de prova de títulos, redação, entrevista (exceto para a função de educador musical), portfólio, aula prática (somente para a função de educador musical) e exame médico. O resultado final será publicado no site da Prefeitura de Ipatinga e no hall do 3º andar da PMI.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com