Cidades

Aberta às inscrições para o I Pedal da Cidade de Belo Oriente

BELO ORIENTE – Estão abertas as inscrições para o 1º Pedal da Cidade de Belo Oriente, que irá ocorrer no dia 01º de marços faz parte das comemorações de aniversário de 57 anos de emancipação política e administrativa da cidade. O passeio está sendo realizado pela Prefeitura de Belo Oriente por meio da Gerência de Esportes e conta com o apoio do Grupo MTB Amigos do Pedal.

Interessados em participar do passeio ciclístico devem fazer sua inscrição gratuitamente no site Sympla. O link da inscrição se encontra do site oficial da Prefeitura de Belo Oriente, no endereço: www.belooriente.mg.gov.br.

A largada irá ocorrer na Avenida Brasil, no bairro Novo Oriente, em frente à área dos shows do aniversário da cidade. Os participantes poderão escolher entre dois percursos, 45 quilômetros (pesado) e outro de 26 quilômetros (leve).

De acordo com o gerente de Esportes, Edson Martins de Almeida, o objetivo é integrar os ciclistas do município e região. “A modalidade tem crescido em nossa cidade e o I Pedal da Cidade quer integrar os grupos de ciclistas existentes em nosso município e celebrar Belo Oriente e também a prática do esporte”, afirma Edson.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com