Cultura

A Pedra do Sol é a atração da Feirarte neste domingo

IPATINGA – A tradicional Feira de Arte e Artesanato de Ipatinga (Feirarte) está completando 16 anos de fundação neste mês de novembro, e para comemorar apresenta uma programação especial no próximo domingo, dia 23, com a banda A Pedra do Sol. A feira funciona no estacionamento da Prefeitura de Ipatinga e as barracas com exposição e venda de produtos fabricados por artistas da região começam a funcionar a partir das 9h. Ao meio-dia, começa o show musical.

Com um repertório variado, que mistura clássicos inesquecíveis do rock nacional e internacional, A Pedra do Sol promete agitar o público com um grande show. Os roqueiros da banda estão na estrada há 13 anos. O grupo possui canções de própria autoria, mas a principal característica são as releituras de composições de Pink Floyd, Yes, Led Zeppelin e outros monstros sagrados do rock’n roll, executadas em arranjos criativos que levantam a plateia.

A banda é formada por Roberto Terra, Donald Calazans, Anderson Pereira e Jésus Nascimento, que atuam em outras áreas profissionais e gostam de cantar e tocar por hobby, no tempo livre. Cada um toca mais de um instrumento e todos se revezam no vocal, seguindo um estilo acústico e bem despojado.

A Pedra do Sol planeja lançar o primeiro disco em 2015, com releituras e canções próprias. Com uma agenda de mais de 30 shows por ano, a banda já se apresentou na Feirarte e em diversas cidades da região e do Leste de Minas, sempre com muito sucesso de público.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com