Policia

À noite, farmácia e padaria viram alvos de assaltantes

DA REDAÇÃO – Uma padaria e uma farmácia foram assaltadas na noite da última quinta-feira (19) em Fabriciano e Timóteo, respectivamente. Os crimes aconteceram em um intervalo de três horas e tiveram como características semelhantes autores com rostos cobertos e não identificação dos bandidos.

Por volta das 23h, três ladrões invadiram um estabelecimento localizado na avenida Tancredo Neves, no bairro Caladinho de Cima, em Fabriciano, para roubar. Simulando estarem armados, o trio ordenou que a vítima, uma mulher de 46 anos, abrisse a gaveta do caixa, de onde levaram aproximadamente R$ 80 em dinheiro. Os bandidos fugiram a pé, correndo sentido à rua Célio Valadares.

Perguntada sobre os aspectos físicos e características dos autores, a vítima disse que os três indivíduos eram magros, de cor morena clara e estatura mediana. Disse ainda que o bando cobria o rosto usando toucas e camisas.
O assalto foi registrado pelo sistema de monitoramento interno da padaria. Contudo, não foi possível identificar os autores porque eles estavam com os rostos encobertos, mas, segundo a PM, não foi vista arma de fogo nas filmagens.

Vítima e testemunhas declararam não terem condições de reconhecer os autores por meio de fotografias.
Segundo a PM, foi realizado intenso rastreamento pelo bairro Caladinho de Cima e imediações, na tentativa de identificar e prender os autores deste delito. Porém, até o fechamento desta edição, os autores não haviam sido identificados.

TIMÓTEO

Pouco mais cedo, por volta das 20h, uma drogaria localizada no Centro Norte de Timóteo foi alvo de uma dupla de ladrões, que fizeram duas funcionárias vítimas. Os assaltantes entraram na farmácia e anunciaram o roubo, levando do caixa R$ 100 em dinheiro e alguns bombons. Roubaram ainda de uma das funcionárias um cordão e uma pulseira.

Segundo as mulheres, os marginais eram claros e ambos tinha cerca de 1,70 de altura. Um deles usava uma touca ninja, enquanto o outro cobria o rosto com uma camisa de malha amarela. Os bandidos usaram uma arma de fogo para render as vítimas.
Após o assalto, eles evadiram pela rua 20 de Novembro, onde entraram em um veículo Celta, tomando rumo ignorado. Também neste caso os ladrões não foram presos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com